domingo, 5 de outubro de 2014

Web Novela - ''Seus Filhos, Meus Filhos, Nossos Filhos'' 35º CAPÍTULO

 

Pov Lua On'
Entrei em casa meio tonta pelo que aconteceu.
Taaa, não foi um beijo de verdade, mas...........................
CHEGA LUA! VOCÊ NÃO PODE PENSAR NISSO, NÃO PODE E NEM DEVE!
Balancei a cabeça e subi para o meu quarto, na esperança de esquecer tudo aquilo, fui tomar um banho bem quente, depois me vesti e me deitei na cama.
Estava pensando na vida, apenas com o abajur ligado, era impossível não lembrar de tudo aquilo... mas admito que estava quase caindo de sono quando meu celular tocou, peguei ele e vi o número, era Scarlett... admito também que pensei que fosse o Arthur, mas deixa pra lá, tenho que atender.
LIGAÇÃO ON'
Lua: Scarlet?
Scarlett: Oi Lua, tudo bem ? Desculpa te incomodar tão tarde assim, te acordei?
Lua: Eu to bem sim, graças a Deus.. e vocês aí ? Tudo bem querida, eu já estava acordada. Vocês vem amanhã mesmo né ?
Scarlett: Estamos bem também, graças a Deus! Sim, é para isso mesmo que estou ligando. Está marcado para chegarmos no aeroporto às 16:00(4:00).
Lua: Ah, que bom que você ligou para me avisar.. Estarei no aeroporto às 4 para buscar vocês.
Scarlett: Não querida, não precisa disso, nós pegamos um táxi.
Lua: Claro que não.. faço questão de buscá-los no aeroporto e trazê-los até a minha casa.
Scarlett: Sabe Lua, eu e Robert conversamos e achamos melhor ficar em um hotel. Não queremos dar trabalho, e você tem a sua vida né.
Lua: Ora essa, eu não permito vocês ficarem em outro local senão em minha casa.. afinal, ela é a casa de vocês também. Não irão dar trabalho e nem me atrapalhar, e outra coisa, as crianças ficarão tristes se não ficarem aqui.
Scarlett: Tudo bem, tudo bem. Ficaremos aí então. Agora irei desligar, já é tarde e você precisa descansar. Mande beijo para as crianças e um beijo para você também. Boa noite minha querida, nós te amamos. Fique com Deus e até amanhã.
Lua: Mande beijos para todos aí. Boa noite e durma com Deus você também, nós também amamos vocês. Beijos e até amanhã querida.
LIGAÇÃO OFF'

Assim que desliguei a chamada, apaguei o abajur, eu precisava descansar. Mas antes que eu fechasse os olhos, meu celular chamou mais uma vez.
Dessa vez, era o Arthur.....................................................................................................................
Juro que pensei duas vezes em atender ou não, mas atendi.

LIGAÇÃO ON'
Lua: Oi
Arthur: Te acordei? Me desculpa, é que.. - eu interrompi ele
Lua: Sem desespero Arthur - nós rimos
Arthur: É que eu pensei que estivesse dormindo.. mas eu não podia deixar de ligar.
Lua: Tudo bem, eu não estava dormindo.
Arthur: Que bom! Eu liguei para te agradecer pela ótima companhia que me fez hoje. - ele foi um fofo, admito.
Lua: Ah Arthur, não precisa agradecer .. eu é que tenho que te agradecer, me fez bem sair, tem tanto tempo que não sei o que é sair e me divertir.
Arthur: Fico muito feliz em saber que te fiz feliz. Então já que você ficou feliz e eu também, podemos sair mais vezes. - silêncio........................

 
Arthur: Lua..... - ele falou baixinho, quase um sussurro.
Lua: Oi.
Arthur: Eu sei que você não quer ficar com ninguém, que ainda ama seu marido, e que não me acha o cara ideal nem para ser seu amigo, mas eu to disposto a mudar se você quiser... - silêncio novamente, fiquei sem palavras.
Arthur: Lua?
Arthur: Lua?
Arthur: Ah droga, fiz besteira de novo né..
Arthur: Lua?
Arthur: Lua? Ah, droga, desligou.
Lua: Arthur, eu ainda estou aqui.
Arthur: Me desculpa, eu não devia ter dito isso, eu juro que não vou te incomodar mais.
Lua: Calma Arthur.. ta tudo bem. Eu só não tava pronta para ouvir uma coisa assim sabe ? Me desculpe você.
Arthur: Eu sou um idiota, um palhaço, um imbecil mesmo, me desculpa.
Lua: Não Arthur, você não é.
Arthur: Sou sim, sou o patinho feio da vida mesmo.. deixa Lua, esquece tudo que eu disse, você realmente não me merece nem como amigo. Você merece pessoas melhores na sua vida. Vou desligar, boa noite Lu.
Lua: Calma Arthur.. eu já disse que ta tudo bem.. não fala assim, você não é o patinho feio da vida, você tem defeitos, assim como eu também tenho, todos tem defeitos. Calma, eu não disse nada e eu não vou esquecer o que você disse. - EU FALEI ISSO MESMO? LUA MARIA, SE CONTROLE.
Arthur: Jura? Ta tudo bem mesmo?
Lua: Ta sim Arthur.. eu só não tava preparada para ouvir isso.. será que dá pra gente conversar sobre isso outro dia? Eu to cansada e amanhã minha sogra chega.
Arthur: Ta bom, outro dia a gente conversa. Boa noite Lu, dorme com Deus e pensa no que eu disse... amanhã a noite eu te ligo para saber como foi seu dia.
Lua: Boa noite! Dorme com Deus também.. e eu juro que vou pensar. Beijos.
Arthur: Beijos Lu.
LIGAÇÃO OFF'

Será que agora eu posso dormir? Não quero nem pensar no que eu ouvi, só dormir. EU PRECISO DORMIR kk'
Amanhã eu penso nisso tudo, chega, chega, chegaaaa.. vamos dormir dona Lua Maria!
Fechei os olhos, e apaguei.
Pov Lua Off'




CONTINUA...................................

4 comentários:

Rosana fã disse...

Aeee você voltou a postar q bom <3. Posta mais por favor

Taina Ferreira disse...

Eu amei esta web ela é perfeita,continue postando por favor estou super curiosa para saber do próximo capitulo.

Carla Victoria Araujo disse...

Por favor posta mais,eu amo todas suas webs.Posta mais de todas as webs

Melissa Marins disse...

por favor não para de postar a web acabei de começar a ler e to amando.