sábado, 12 de dezembro de 2015

AVISO

Boa noite gente!
Então, passou-se 1 ano desde a minha última postagem neste blog, creio eu que não há muitas pessoas visitando-o ainda.
Mas se ainda há uma alma viva que visita o blog kk venho com uma boa notícia: vou voltar a escrever!
Uma certa leitora (não vou falar o nome pois não pedi permissão para ela) me procurou através de um e-mail, pediu pra eu voltar a escrever, eu disse que iria pensar mas já estava certa de que não voltaria a escrever. Enfim, essa semana me bateu uma saudade imensa de voltar a escrever, sério, eu era uma pessoa muito mais feliz quando podia vir aqui e escrever vários capítulos para vocês. Eu amava receber comentários pedindo dedicatórias, mandando beijo e me elogiando e hoje sinto muita falta disso.
Antes de eu parar totalmente de escrever, eu vinha pouco no blog. Depois da morte do meu padrasto, há 3 anos atrás, eu fui dando paradinhas até finalmente parar de escrever. No início deste ano, eu me mudei de Minas Gerais para Santa Catarina, enfim, minha vida mudou completamente. Cidade nova, casa nova, escola nova, pessoas desconhecidas, foi difícil me acostumar, digamos que, até hoje não me acostumei. Terminei o 3º Ano com muito custo e sofrimento, afinal minha vida virou do avesso, e sigo esperando o resultado do ENEM e dos vestibulares que fiz.
Com toda certeza do mundo, eu digo que vou voltar a escrever, mesmo se eu entrar numa faculdade ou apenas ir para o cursinho pré-vestibular de Medicina no ano de 2016.
Não posso fazer mais promessas, o que eu posso dizer para vocês hoje é que eu voltarei a escrever, mas só poderei fazer uma grade de postagens, uma programação, quando eu souber o que eu farei ano que vem (faculdade ou cursinho). Provavelmente, postarei as web's à noite, mas vou estabelecer uma programação completa e divulgarei aqui em fevereiro.
Sim, fevereiro. Somente em fevereiro voltarei a escrever, porque essa semana estou viajando para Minas, volto em janeiro mas vou curtir o resto das férias aqui antes de iniciar os estudos e as postagens. Mas eu garanto para vocês gente, dessa vez é sério, voltarei a escrever MESMO.
Não sei se tem muitas pessoas entrando aqui direto, mas peço à essas pessoas duas coisas:
1º: Não desistam de mim, eu voltarei a escrever.
2º: Conto com a ajuda de vocês para ajudar a divulgar o blog novamente. Se souberem de alguém que lia aqui e não entra mais porque eu sumi, me ajudem a informá-las que eu voltarei.

Bom gente, acho que é isso.. 
Qualquer dúvida, comentem aqui no blog que eu respondo. Ou também podem me contatar pelo E-mail, Instagram, Facebook, Twitter e até mesmo WhatsApp ou Snapchat gente, vou deixar tudo aqui embaixo. Tenho algumas leitoras nas redes sociais e não me importo, sempre que sou contatada, converso com elas e adoraria conversar com todas vocês <3
Me desculpem pelo sumiço, vocês são com uma família pra mim e tenho um carinho enorme por vocês. Obrigada por tudo até aqui!

E-mail: marcela4425@hotmail.com
Instagram: marcellaoliiveiira
Twitter: marcellavmelo
WhatsApp: (048) 9848-4719
Snapchat: marcellavmelo

Fiquem com Deus, amo vocês <3

8 comentários:

Unknown disse...

Meu DEUS ate que enfim por impulso vim aqui hj obg por volta a posta e fique forte seria meio clichê fala isso mas to aqui

Paulo Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Roberto disse...

Cara, resolvi entrar aqui do nada e vejo essa postagem e meu Deus, não sei nem o q dizer to doida para saber o final das suas web's.
Pode deixar q vou avisar minha amiga que lia aqui, aguardo ansiosamente por fevereiro.
Bjs 😘

Rosana Silva disse...

Seja bem vinda, vai ser um prazer voltar a ler aqui.

Rosana Silva disse...

Seja bem vinda, vai ser um prazer voltar a ler aqui.

Beatriz Oliveira disse...

Obrigada por voltar a postar e sento saudades de ler suas webs

Andreynna Lucenna disse...

Volta logo em amando suas webs quero termina os de ler

Andreynna Lucenna disse...

Volta logo em amando suas webs quero termina os de ler